terça-feira, 2 de setembro de 2014

Make Color Blocking

MAKE COLOR BLOCKING

Oie

Tudo bem meninas??

Fiz uma make arraso, para quem gosta de ousar na hora da make que nem eu rs..

video

Linda né? :DDD





Batom roxo está super em alta!!

O que acharam?
Beijoxxxxxxxxxxxx

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Comprinhas : Quem disse Berenice?

Comprinhas da Quem disse Berenice?

Hellowwwwwwww meninas 

Fiz umas comprinhas da QDB pelo site que está com 50% de desconto!!!!!!!!!!!!!

PIREI claro!!! kkkkkkk

.. e super recomendo.. a entrega e os produtos chegaram certinhos e super embaladinhos na data estabelecida por eles..





PRIMER PARA OLHOS

Preço : 13,95






BATOM ROXATREVIDO
Preço : 11,95





DELINEADOR EM GEL PRETON
Preço: 19,95




CANETA BATOM VERMERE
Preço : 14,95




CANETA DELINEADORA ONDAZUL (nao basta uma, comprei duas kkkkk)
Preço: 29,90 nas duas



E........

ESMALTE BRANCALUZ 
Preço: 5,95




TOP TOP TOP

Aproveitem a SUPER promoção na Quem disse Berenice.
50 % de desconto.. vale a pena!!! :)

Amei os produtos..
Beijoxxxxxxxxxxxx

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Erros mais comuns em uma maquiagem

Não peque na make...


Sabe aquela cara de zebú quando você faz ou passa algo errado? 
Pois é.. veja os erros mais comuns, e como evitá-los  :)



Entre os principais erros de maquiagem cometidos pelas mulheres estão: escolher base, corretivo e pó na tonalidade errada, o excesso de blush, sombra, lápis, cor de batom que não valoriza o visual. Para não cometer verdadeiros “desastres” no make e fazer feio por aí, toda mulher deve estar por dentro de alguns truques e dicas de maquiagem.


Dicas para não errar na make


Base: Para escolher a base certa para a sua pele, é preciso testá-la na parte interna do braço. Espalhe e confira: se o produto ficar imperceptível, é por que a cor está ótima para o seu tom de pele. Na hora de usar, aplique uma camada de base no rosto sem exageros e de preferência, usando um pincel específico para que os excessos não fiquem acumulados.


Corretivo: Para o corretivo não ficar marcado no estilo “panda” ou “panda invertido”, escolha sempre um ou dois tons mais claros que o tom da base. Aplique em pequenas quantidades e com as pontas dos dedos dando leves batidinhas, no movimento do canto interno para fora.


Pó facial: Assim como a base e o corretivo, o pó também deve ter a cor de acordo com o tom da sua pele para que não fique com uma aparência muito pálida ou muito morena.


Blush: O blush é um dos produtos em que as mulheres mais erram, seja pelo excesso ou pela cor errada. Um truque para não sair por aí com make de palhaço, é retirar o excesso do produto acumulado no pincel antes de aplicar. Encontre o ossinho da bochecha e aplique suavemente, sempre fazendo movimentos de cima para baixo para dar uma aparência mais saudável e natural ao rosto.


Olhos: Para não deixar a pálpebra borrada de rímel, delineador ou lápis, é preciso ter muita calma e paciência na hora de aplicar os produtos. Tenha firmeza nas mãos e retire sempre o excesso antes de passar nos olhos, principalmente o rímel.



Após a aplicação, espere o produto secar, retire os excessos e limpe os borrões com um cotonete umedecido no demaquilante. Evite marcar a sobrancelha com lápis de olhos, opte por uma sombra marrom para sobrancelhas mais marcadas ou cinza para as claras e ralas. Com um pincel chanfrado, preencha as falhas pintando delicadamente a sobrancelha no sentido em que os fios crescem.



Lábios: O grande erro nos lábios é usar o lápis de boca com um tom mais forte que o batom para dar destaque. Mas para ter um contorno de boca definido e com uma aparência natural, é preciso usar sempre o lápis da mesma cor que o batom e aplicar suavemente.




Dicas TOP né?
Agora nao tem mais como errar!!!

Espero que gostem

Beijoxxxxxxxxxx



Corretivos coloridos??? Como usar?

Voce sabe usar corretivos coloridos?




Corretivo amarelo: ideal camuflar os hematomas e olheiras arroxeadas.

Corretivo verde: ideal para esconder espinhas, acne, manchas vermelhas, vasinhos aparentes, vermelhidão causada pós peeling.

Corretivo vermelho: perfeito para cobrir as manchas brancas.

Corretivo coral: ideal para camuflar vitiligo em peles claras.

Corretivo lilás: ideal para esconder as espinhas inflamadas, manchas amarelo-laranja e tons de marrom.

Eu indico sempre o uso do corretivo amarelo, é o meu preferido em todas as makes.

Antes de tudo é preciso preparar a pele para receber todos os passos da maquiagem:
O segredo para uma pele uniforme está na preparação dela. Para quem tem a pele mais seca, o hidratante é fundamental, principalmente no inverno.
Para quem tem a pele mais oleosa, vale um bom tônico e um hidratante em gel todos livre de oléo.
Escolha a área a ser escondida, uma espinha ou uma olheira, e aplique uma camada por cima da mancha, espalhe com o dedinho delicadamente, sem deixar carregado e sem deixar sumir. Após aplique a base uniformizando-a na pele sem esfregar muito o ideal é o auxilio de um pincel para base. 
Após aplique o pó e esta pronto sua pele.

Fácil né? Experimente!!!

Beijox

domingo, 27 de julho de 2014

Comprinhas: Quem disse Berenice?

Comprinhas: Quem disse Berenice?


Hellowwww

Tudo bem meninas???

Dei uma passadinha no shopping e tals...
Tive que parar na quem disse berenice? Claro!

Comprei a promocao de pinceis.. Pague 2 leve 3.

Amei..



Pincel Esfumador Rápido !!!


Pincel para Sombra !!!



 Pincel aplicador de Corretivo!!!


Eu Xoneiiiiiiiiiii.. e são otimos..
Vale a pena!!!

Os 2 ficaram: 49,80 ( e ganhei mais um FREEEEE) 

RECOMENDO

Beijoxxx e até a proxima
:*


sábado, 19 de julho de 2014

Comprinhas ACCESSORIZE

BIJOUX DA ACCESSORIZE


Hellow !!!!!

Gente, estava eu no shopping Ibirapuera..quando vi que a loja de acessórios da Accessorize que eu amoooo, estava com uma mega promoção de 50% de desconto.. 

Pra quê né???

Comprei uma LINDA correntinha de câmera fotográfica (preço 35,00)



Lindissima né? Super fofa

Também comprei uma cartelinha de brincos pequenos (preço 30,00):





*-* Ameiiii...
E aí, gostaram??

Beijox e até a proxima

Testei : Ampola 3 minutos de resgate PANTENE

AMPOLA 3 MINUTOS DE RESGATE - PANTENE

Hellow!!!!!!

Gente, o que são essas ampolas?

Eu AMEI !! Além de serem SUPER cheirosas, elas hidratam MUITO !!!!

RECOMENDO à todas a experimentarem.

Paguei super baratinho, estava na promoção nas Lojas Americanas por somente: 8,00!!!





DADOS DO PRODUTO:

Ultracondicionante, Repara 3 meses de danos** instantaneamente!

A ampola 3 minutos da Pantene é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo instantaneamente para reparar os danos mais severos**.
Sua fórmula inteligente SEM SAL* com Pro-Vitaminas 
foi desenvolvida por especialistas com a tecnologia do Pantene Institute para: 
-Restaurar a vida dos fios 
-Devolver ao cabelo um aspecto sau dável, hidratado e extra brilhante.

Sinta a diferença no seu cabelo desde o primeiro uso!
Dica Pantene: Use de 1 a 2 vezes por semana depois do Shampoo e do Condicionador. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.

Beijoxxxxxxxxxx
e Até a proxima